Ou seja, as palavras que nunca usamos por não saber o que signficam, postas no seu "devido" contexto.
UMA PALAVRA POR DIA.
Envie sugestão de palavra(s) para
Quê!?! Sopro?!?! Alento?!? Respiradouro?!? Se eu fosse qualquer um destes, não quereria ter um sinónimo que se pronunciasse "espiráculo"!!! Porra!!! Imaginem-se as seguintes bsituações da vida (ir)real:
«Não posso esperar pelo meu aniversário!... Quero tanto que me cantem os "Parabéns" para eu depois poder mandar um espiráculo e apagar as velas...!» (sim... isto é dito por um gajo muito gayzola, enquanto bate as palmas excitadíssimo e de forma supostamente muito delicada, com as pontas dos dedos arqueadas para fora)
(o mesmo gayzola, a falar para um jovem musculado, a quem chama de "Melhére") «Ai, amôre... Dá-me aí um espiráculo!... Não sejas "ferrêta", gaija!... Tou aqui eu sem "metivação ninhuma"... Dá-me aí um espiráculozinho!...» (Medo!!!!...)
(ainda o mesmo personagem, olhando para um furo que lhe "apareceu" na parte de trás das calças favoritas; umas cor-de-rosa, apertadas na cintura e perna à boca-de-sino) «AAAAiiii! Um buraco nas minhas lindas "patálõns" pink!!!! Estou feita!!!! Oh... quer dizer... assim com'assim... nem por isso! Serve de espiráculo, para as partes que importam estarem sempre arejadas e fresquinhas... pró que der... e (me) vier!!! Aaiiiiiii!»