<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d20310266\x26blogName\x3dPALAVRA+DO+DIA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://palavra-do-dia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://palavra-do-dia.blogspot.com/\x26vt\x3d7492108972881899595', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
PALAVRA DO DIA
terça-feira, março 6 NONADA

"Coisa de pouca importância, bagatela, ninharia, insignificância"


As mulheres nas Universidades. As mulheres no mercado de trabalho. As mulheres em todo o lado. As mulheres, no século XXI, estão a conquistar o mundo? Talvez. Mas as portuguesas não estão, de maneira nenhuma, a conquistar o país. Este paleio todo, tanto blá-blá-blá a propósito de uma estatística do Eurostat, ontem divulgada. Num Portugal que se quer moderno, 61 por cento das portuguesas não sabem trabalhar com um computador. Apenas 39 por cento das mulheres, que até são a maioria nos bancos das universidades, sabe mexer num computador! Isto não é uma nonada, é uma nódoa…Daqui a dois dias comemora-se o Dia da Mulher.


Só como nota de rodapé(só porque apetece, porque sempre me irritaram os livros que tinham notas de rodapé com mais informação do que a própria página principal, a minha homenagem a todos os volumes e calhamaços do Direito): Belmiro de Azevedo perdeu 1275 milhões de euros com o fim da OPA sobre a Portugal Telecom. Uma nonada. Não acham???!

Etiquetas:


Apalavrado por Maria :: 10:18 da manhã :: 0 palavras

Deixar ou Ler umas Palavrinhas

---------------oOo---------------